Vereadores se reúnem com comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar

DSCN9206.jpg

Na última terça-feira, dia 20, o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, tenente-coronel Luciano de Carvalho Souza, participou de uma reunião no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Três Rios, juntamente com seu assessor major Rodrigo.

A proposta do comandante da tropa que é responsável pela segurança em Três Rios, Paraíba do Sul, Areal, Comendador Levy Gasparian e Sapucaia foi de apresentar o trabalho que está sendo realizado, incluindo rondas escolas, intensificação de policiamento em bairros e a apreensão aos veículos irregulares, drogas e armas.

Participaram do encontro os vereadores: Nilcélio Sá, Luiz Alberto Barbosa, Isaías de Oliveira, Fabiano Oliveira, Rozemar Duarte Neves (Guezo), Telmo Cardoso, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Juarez de Souza (Juarez da Saúde) e Josimar Ribeiro Alves (Zimar).

De acordo com o comandante, neste trimestre foram registradas mais de 200 ocorrências em Três Rios. Em comparação a 2017, os policiais militares apreenderam o dobro de armas e já retiraram das ruas, mais de 200 motocicletas irregulares.

“O comandante tenente-coronel Luciano de Carvalho explicou algumas medidas adotadas na nossa cidade, ouviu nossas demandas e vai considerá-las quando for elaborar um plano de combate às infrações que vem sendo efetuadas na nossa cidade. Outro encontro será agendado em breve, onde o comandante vai apresentar para a população trirriense os números oficiais das apreensões e criminalidade em Três Rios”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.