Vereadores participam de lançamento do Programa Municipal Três Rios de Mãos Dadas Contra das Drogas

WhatsApp-Image-2017-06-26-at-15.26.34.jpeg

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, os vereadores Juarez de Souza, Josimar Ribeiro Alves (Zimar), Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e o presidente da Comissão Permanente de Defesa da Criança, Adolescente e das Políticas antidrogas, Isaías de Oliveira, participaram do lançamento do Programa Municipal Três Rios de Mãos Dadas Contra as Drogas.

O evento foi realizado na Praça São Sebastião, Centro da cidade, e contou com a participação de alunos da Rede Municipal de Ensino e representantes do Poder Executivo, como o secretário de Saúde, Luiz Alberto Barbosa e o prefeito, Josimar Salles.

“O lançamento do programa foi muito bom. Esta conscientização com os alunos é muito importante, porque o jovem consciente não se envolve com drogas. Como presidente da Comissão Permanente de Políticas Antidrogas da Câmara de Vereadores, quero acompanhar este trabalho de perto e contribuir dentro das possibilidades para que jovens sejam resgatados e que famílias sejam preservadas”, disse o vereador Isaías de Oliveira.