Vereadores participam da reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19

Vereadores-na-Suprema-2.jpg

No último sábado, dia 03, os vereadores Professor Anderson Muriçoca, Professor Flávio, Carol Patinha Amiga e Bia Bogossian participam da reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, que culminou na reabertura do comércio e na liberação de outros serviços.

Apesar da difícil decisão, de conciliar a questão da saúde com a crise econômica, a retomada garantiu o funcionamento do comércio varejista das 9h às 19h e dos shoppings das 10h às 20h.

As medidas preventivas, entretanto, precisam ser mantidas: uso de máscara, evitar aglomerações, sair de caso somente em caso de extrema necessidade, seguir todos os protocolos de higienização e distanciamento social.