Vereadores participam da apresentação do plano de ação para retomada das aulas presenciais

Reunião-na-Rural2.jpg

Nesta quarta-feira, dia 27, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Ercules Rodrigues Monteiro (professor Erquinho), participou juntamente com o presidente da Comissão Permanente de Educação, vereador Flávio Pinto Duarte (professor Flávio), do relator Anderson Bento de Medeiros (professor Anderson Muriçoca) e da vereadora Beatriz Retto Bogossian (Bia Bogossian), da reunião para apresentação do plano de ação para a retomada das aulas presenciais.

O encontro que contou com a presença do prefeito Joacir Barbaglio Pereira (Joa); da secretária de Educação, Ana Paula Azevedo de Oliveira; da secretária de Saúde Izabel Mendonça, contou também a participou da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sirley Mendes Vieira; representantes do Conselho Municipal de Educação; Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação), escolas e cursos privados.

Durante a apresentação, a secretária falou sobre a reorganização do espaço e da grade curricular, implantação das aulas de reforço e reformulação da educação especial.

Segundo a secretária de Educação, as aulas serão realizadas de forma remota, a partir do dia 03 de fevereiro – caso os números de positivados siga estabilizado. E, de forma híbrida, a partir do dia 1º de março.