Vereadores Juarez da Saúde e Jonas Dico solicitam construção de creche no Alto da Vila

Foto-1.png

Os vereadores Juarez de Souza (Juarez da Saúde) e Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) solicitaram ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, que seja feita a análise para a construção de uma creche no Alto da Vila, que compreende os Condomínios Eucaliptos e Acácias, na Rua Aliff Nasser, no Palmital, e também o bairro Santa Cecília.

De acordo com os solicitantes, o objetivo é atender as mães da localidade, que precisam trabalhar para ajudar no sustento da família e não tem com quem deixar seus filhos.

“A construção de uma creche nesta localidade é para atender as famílias que precisam, e não tem outras opções para deixar seus filhos protegidos enquanto batalham pelo alimento e por melhores condições de vida”, justificou o vereador, secretário da Comissão Permanente de Educação, Esportes e Cultura da Câmara de Vereadores de Três Rios, Jonas Dico.

O documento foi entregue na Prefeitura de Três Rios no último dia 25. “Embora a Vila Isabel já tenha uma creche localizada na região central, estamos falando do maior bairro de Três Rios, que contempla mais de 30 mil habitantes. E a região do Alto da Vila tem aumentado de forma significativa, e por isso, precisamos criar formas para auxiliar estas mães, estas famílias que buscam através do trabalho, melhorar suas condições de vida”, disse Juarez da Saúde.