Vereadores Jonas Dico e Bill vistoriam campo do Cruzeirinho

Foto-1-1.jpeg

Vice-prefeito Professor Jacqueson, secretário de Esportes Márcio Wogel e representantes dos moradores também participaram do encontro

Os vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e Francisco Carlos Gama (Bill) estiveram nesta quarta-feira, dia 10, vistoriando o campo do Cruzeirinho, no Bairro da Vila Isabel.

“O campo do Cruzeirinho é muito importante para o bairro. Além de incentivar a prática esportiva de crianças, jovens e adultos, é responsável por sediar importantes e movimentados campeonatos. Realizamos a visita juntamente com o secretário de esportes, Márcio; o vice-prefeito Professor Jacqueson e uma comitiva de moradores da localidade”, resumiu o vereador Jonas Dico.

Dentre os assuntos abordados pelo grupo está o desenvolvimento de ações que possibilitarão que o espaço seja utilizado – assim que o distanciamento social acabe – e o planejamento para implantação e elaboração de projetos sociais voltados para crianças e adolescentes.

Aproveitando a presença do secretário de esportes, Jonas Dico também visitou a quadra da Morada do Sol e enfatizou o pedido por melhorias no local. “Alinhamos algumas ações que deverão ser providenciadas para devolver o espaço em condições de uso para a comunidade. A quadra da Morada do Sol, sem dúvidas, é uma conquista para a localidade. Essa melhoria vai possibilitar que a utilização do espaço seja otimizado com projetos para crianças, jovens, mulheres e até para a terceira idade”, finalizou o vereador.