Vereadores Gustavo Carvalho e Professor Anderson Muriçoca analisam a segurança pública municipal com coronel Santana

WhatsApp-Image-2021-03-11-at-15.58.17.jpeg

O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Santana, esteve na Casa Legislativa trirriense nesta quinta-feira, dia 11, atendendo ao convite do presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, vereador Gustavo Carvalho, e do relator vereador Professor Anderson Muriçoca.

Dentre os assuntos mais importantes tratados durante o encontro estão: aumento dos índices de criminalidade em Três Rios, construção de uma sede própria para a Guarda Civil Municipal e a implementação do plano de cargos e salários para os guardas municipais.

“A violência tem aumentado de forma substancial no nosso município e precisamos trabalhar para neutralizar essa ação. Tivemos uma conversa esclarecedora e bem sincera e acredito que juntos conseguiremos elaborar políticas que beneficiem à população e, também reconheça a importância da Guarda Civil Municipal para a sociedade”, resumiu o vereador Gustavo Carvalho.