Vereadores de Três Rios seguem na luta por melhorias na saúde da cidade

16683510_1259643410750667_996331447_n-1-1.jpg

Na última segunda-feira (6), os vereadores Nilcélio Sá, Rogério Camarinho e Luiz Alberto participaram de um encontro no gabinete do prefeito Josimar Salles, onde debateram questões sobre a saúde da região. Estiveram presentes na reunião, o deputado estadual Marcos Vinícius, deputado federal Celso Jacob, o prefeito de Comendador Levy Gasparian, Walter Lavinas e o secretário Estadual de Saúde, Luiz Antônio Teixeira.

“Uma conquista para nossa região porque o secretário Luiz Antônio se comprometeu em realizar um estudo para investir em melhorias no Sistema Único de Saúde da nossa região, com o objetivo de oferecer um atendimento digno e de qualidade à população”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.