Vereadores analisam novo código tributário do município

WhatsApp-Image-2019-06-24-at-16.23.31-1-1.jpeg

Nesta segunda-feira, a equipe do Poder Executivo composta pelo fiscal Anderson Marques Assumpção, subprocurador Márcio Antônio de Oliveira Pinheiro e o subsecretário de Fazenda Juliano, estiveram na Câmara de Vereadores para esclarecer dúvidas acerca do novo Código Tributário de Três Rios.

Participaram da reunião, os vereadores Rogério Camarinho, Robson de Oliveira (Robson dentista), Luiz Alberto Barbosa, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), Clécius Silva de Sousa (Clecinho) e Fabiano Oliveira.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa trirriense, Rogério Camarinho, o projeto será encaminhado para as Comissões Permanentes e brevemente será colocado para votação.