Vereadores acompanham calçamento da Travessa Antônio Matheus

Foto-1-1.jpeg

Nesta sexta-feira, dia 26, os vereadores Juarez de Souza e Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) realizaram uma visita para acompanhar o calçamento da Travessa Antônio Matheus, no Morro dos Caetanos.

O local que sempre foi alvo de reclamação dos moradores está sendo beneficiado com os serviços da Secretaria de Obras. “Estivemos juntos com a presidente da Associação de Moradores, Patrícia Silva, com o prefeito Josimar Salles e com os moradores da localidade. O local que antes era terra, agora está calçado com os bloquetes produzidos pela equipe da Secretaria de Obras e vai beneficiar inúmeros moradores. Agradecemos ao prefeito por entender nossa reivindicação e dar atenção aos bairros”, agradeceu o vereador Juarez de Souza, também conhecido como Juarez da Saúde.

O vereador Jonas Dico, que é secretário na Comissão Permanente de Urbanismo, Transporte e Habitação da Câmara de Vereadores de Três Rios, também participou da visita e falou sobre a importância do serviço. “Esta atenção que o prefeito tem dado aos bairros é de suma importância. As famílias da localidade estão há tempos reclamando das condições do local e agora, pudemos ver a felicidade em seus olhos, ainda temos muito a fazer por essa comunidade e outras de nosso município. Mas temos certeza de que mais melhorias virão”, disse Jonas Dico.