Vereadora Ana Clara Araújo reúne-se juíza para debater sobre os impactos da pandemia

Vereadora-Ana-Clara-e-juiza-dra-Elen-de-Freitas.jpg

Na última sexta-feira, dia 12, a vereadora Ana Clara Araújo participou de uma reunião com a juíza do Tribunal de Justiça da Comarca de Três Rios, dra Elen de Freitas Barbosa.

“Conversamos sobre os impactos da pandemia, principalmente para as mulheres que tem sofrido diretamente com altos índices de desemprego e violência doméstica. Falamos também sobre os programas existentes no município, sobre a ampliação de uma rede de apoio às mulheres – como como a minha solicitação à Secretaria Estadual de Serviço Social relacionado ao Centro de Apoio Especializado à Mulher (Ceam) – e sobre a solicitação do Plano Municipal de Enfrentamento à violência contra a Mulher”, resumiu a vereadora Ana Clara Araújo.

Na ocasião, a vereadora reafirmou uma das pautas prioritárias do seu mandato: “Nosso objetivo é firmar parcerias com o Judiciário e estreitar os laços afim de aprimorar e fazer cumprir uma das pautas do meu mandato que é a  defesa da mulher e seus direitos”, finalizou.