Vereadora Ana Clara Araújo reúne-se com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Foto-1-1-scaled.jpg

A presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos dos Servidores Públicos Municipais, vereadora Ana Clara Araújo participou nesta quinta-feira, dia 04, de uma reunião no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Rios.

“O objetivo da reunião foi estreitar relações com o sindicato, colocar-me à disposição e, estar próximo do funcionalismo público. As demandas dos servidores são as minhas demandas e o meu gabinete está aberto para recebe-los e buscarmos juntos soluções para os problemas”, resumiu a vereadora.

Dentre os assuntos mencionados durante a reunião, está o retorno das aulas presenciais. “Tenho acompanhado essa discussão e ouvir a justificativa do sindicato para esta contrariedade nos faz olhar diferente pra situação. É claro que as crianças precisam voltar para as salas de aula, mas isso precisa ser feito de forma segura, tanto para o aluno, quanto para o profissional da educação. O município precisa estar preparado. O ideal, na verdade, seria que os profissionais da área da educação também estivessem no grupo prioritário de vacina”, disse a vereadora Ana Clara Araújo.

Além do retorno das aulas, a vereadora abordou outros assuntos com os representantes dos funcionários públicos: Sirley Mendes Vieira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Municípo de Três Rios; Paulo Reis, diretor de assuntos políticos e sindicais e Sinara Nazário Gomes, secretária geral.