Vereador Telmo Cardoso conversa com secretário de Obras para conhecer cronograma do município

Foto.jpeg

Nesta terça-feira (dia 24), o vereador Telmo Cardoso esteve reunido com o secretário de Obras de Três Rios, Ricardo Monteiro, para conversar sobre as ações que vem sendo realizadas e o planejamento da pasta.

Durante o encontro, o vereador abordou antigos problemas que a cidade enfrenta e pontuou algumas opções para solução dos problemas.

“O Ricardo foi bem solícito, esclareceu diversas dúvidas, ouviu algumas sugestões e apresentou ótimos projetos para solucionar problemas importantes de Três Rios – como os alagamentos e as pavimentações de ruas que precisam urgentemente de manutenção”, resumiu o vereador Telmo Cardoso.