Vereador Rogério Camarinho acompanha trabalho de limpeza nos córregos da Vila Isabel

WhatsApp-Image-2017-08-24-at-16.04.16.jpeg

Nesta quinta-feira, dia 24, o vereador trirriense Rogério Camarinho acompanhou a equipe da Secretaria de Serviços Públicos, que iniciou a limpeza do córrego da Rua Sebastião Ferreira de Almeida, na Vila Isabel, atendendo a um pedido dos moradores da localidade e como forma de prevenir alagamentos com a proximidade das chuvas.

“Também na Vila Isabel, a equipe do Governo Municipal está terminando a limpeza da Rua Carlos Simão Louro, percorrendo todo o trajeto até chegar à Rua Orozimbo Flores. Os moradores ainda podem esperar mais melhorias, porque a intenção do prefeito Josimar Salles é manilhar nos próximos meses”, anunciou o vereador.

Rogério Camarinho ainda fez questão de agradecer à equipe do Governo Municipal pelas benfeitorias no bairro. “Agradeço ao secretário de Serviços Públicos Aroldo Lima, e de forma especial ao subsecretário Fábio e Itamar, que estão voltados para atender às reivindicações dos moradores de Três Rios, trazendo melhorias para nossas comunidades. Com estes serviços, a população agradece porque vamos diminuir a incidência de problemas nos períodos chuvosos”, finalizou o vereador.