Vereador Rogério Camarinho acompanha cessão do Cartão Recomeçar

Foto-2.jpeg

O vereador Rogério Camarinho esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, no Rio de Janeiro, juntamente com o prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio, e o secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Pedro Brasil, protocolando a solicitação do Cartão Recomeçar.

O benefício é destinado às famílias trirrienses desalojadas e desabrigadas pela forte chuva que atingiu o município no mês de janeiro.

Durante o encontro foi entregue a documentação de todas as famílias cadastradas pelo Governo Municipal.

“O cartão é um programa de auxílio financeiro às famílias e vai cobrir as despesas com compras de eletrodomésticos, materiais de construção e reforma das moradias. O auxílio será de R$ 2 mil para famílias desalojadas e R$ 5 mil para famílias desabrigadas. A entrega deverá ser feita nos próximos dias, trazendo um pouco de dignidade nesse momento de tanta tristeza que a nossa cidade passou”, resumiu o vereador Rogério Camarinho.