Vereador Professor Anderson Muriçoca reúne-se com secretário de Cultura

WhatsApp-Image-2021-02-19-at-13.22.31.jpeg

Nesta quinta-feira, dia 18, o vereador Anderson Bento Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) participou de uma reunião na Secretaria de Cultura e Turismo, com o representante da pasta, João Aguiar, e a proprietária do Núcleo de Dança Adorart, Daiane Soares.

“Foi um encontro muito positivo, onde juntamente com a Daiane pudemos apresentar projetos em prol da cultura do nosso município. Ter a possibilidade de levar estas práticas saudáveis para os bairros, jovens que em sua maioria nunca tiveram acesso, oferecer contato com coisas positivas e quem sabe, descobrir novos talentos. É dança é importante porque desenvolve a coordenação motora, agilidade, ritmo, percepção espacial e fortalece a musculatura. Além de contribuir na formação de ser humanos mais conscientes já que melhora as relações interpessoais, reduz os bloqueios psicológicos, melhora a concentração, sensibilidade e a motivação. Precisamos incentivar nossas crianças e jovens”, resumiu o vereador Professor Anderson Muriçoca.