Vereador Nilcélio Sá acompanha equipe e pede intervenção da Secretaria de Obras na Rua Henrique Marinho

Nilcélio-na-Henrique-Marinho.jpg

Na última terça-feira, dia 09, o vereador Nilcélio Sá, visitou juntamente com o secretário de Obras Sandro Amaral e o subsecretário Robson Garcia, a Rua Henrique Marinho, no Cantagalo. Segundo os moradores da localidade, a rua está cedendo e o local precisa de intervenção urgente.

“Pudemos acompanhar o que será feito para ajudar a solucionar este problema que tem afligido os moradores da localidade. Tivemos uma conversa bem bacana, franca com os moradores da localidade, onde foram apresentadas soluções dentro das possibilidades do município, para que os moradores da Henrique Marinho sejam atendidos”, explicou presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.