Vereador Juarez da Saúde solicita vistoria do Procon em todas as agências bancárias

Foto.jpg

O vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) entregou ofício à coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios), Helena Maria Oliveira França e Silva, solicitando a vistoria em todas as agências bancárias do município. Assim como já aconteceu na agência do Banco Bradesco da Rua Presidente Vargas e com o Banco do Brasil, o vereador tem recebido algumas reclamações acerca da demora no atendimento.

“Solicitei à coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão que visite as agências bancárias da cidade, com o objetivo de fiscalizar e autuar as mesmas pelos atendimentos que estão prestando à população. Estamos sendo procurados por muitos clientes que estão questionando o tempo de espera, que está ultrapassando o exigido por lei”, justificou o autor do requerimento.

Na última terça-feira, dia 17, o presidente do Sindicato dos Bancários de Três Rios e região, Nilton Esperança, enviou ofício ao presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, solicitando ajuda para achar uma solução para este problema persistente de atendimento. De acordo com o representante dos bancários, a demora deve-se ao número reduzido de colaboradores, o que acaba prejudicando inclusive o atendimento de grávidas, idosos e adultos com criança de colo.

Os representantes bancários e legisladores deverão se reunir nos próximos dias, para debater sobre este assunto que tem gerado reclamação em toda cidade.