Vereador Jonas Dico solicita fiscalização no antigo lixão e aterro sanitário

Jonas-Dico-solicita-fiscalização-no-lixão-2.jpg

O vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) encaminhou ofício ao prefeito Josimar Salles na última terça-feira, dia 04, solicitando uma fiscalização imediata no antigo lixão e no atual aterro sanitário.

De acordo com o vereador, os moradores do Cariri, Palmital, Santa Cecília, Rua Direita e Morada do Sol estão sendo prejudicados com o mau odor. “Tanto o lixão quanto o aterro tem sido alvo de reclamação dos moradores, tendo em vista o mau odor que estão liberando. Tal fato tem prejudicado diretamente a saúde dos moradores destas localidades mencionadas. Por isso solicitei ao Poder Executivo que providencie a fiscalização imediata nestes locais”, disse Jonas Dico.

Também nesta terça-feira, o vereador solicitou à Secretaria de Obras que faça uma contenção urgente na Rua Amazonas, no Bairro Cariri. “Desde dezembro do ano passado quando desmoronou, ocasionando inclusive a morte de uma pessoa, os moradores estão tendo dificuldade em transitar no local. Carros e ônibus, por exemplo, não passam”, finalizou Jonas Dico.