Vereador Jonas Dico reivindica melhorias para o Bairro da Vila Isabel

Foto.jpg

Retornando do recesso parlamentar, o vereador trirriense Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), enviou requerimentos ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando mais atenção para o Bairro da Vila Isabel.

Dentre as solicitações do vereador estão: limpeza dos bueiros e reparo no asfalto da Rua G, na Morada do Sol; capina, limpeza e troca de lâmpadas queimadas; realização de uma operação tapa buracos nas Ruas A, C, D, N, K e G. Além da Vila Isabel, o vereador fez pedidos ao Governo Municipal para atender demandas de outros bairros, como o Cantagalo, onde pediu a limpeza de uma vala na Rua Henrique Marinho.

“Somos procurados diariamente por pessoas que querem melhorias em seus bairros, nas suas ruas e que estão certos em nos solicitar. O quantitativo de postes com lâmpadas queimadas influencia diretamente na segurança pública. Com a deficiência deste serviço, aumenta o número de assaltos e roubos nas vias públicas. Acredito que o prefeito vai ouvir e atender nossa reivindicação, que tem o objetivo de aumentar a segurança dos trirrienses”, argumentou o vereador Jonas Dico.