Vereador Jonas Dico agradece entrega de 11 veículos no Setor de Transporte da Saúde

IMG-20170909-WA0022.jpg

No último dia 07, o motorista do Setor de Transportes da Secretaria de Saúde de Três Rios e vereador, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), representou toda a classe e recebeu das mãos do prefeito Josimar Salles, as chaves dos novos veículos da Saúde.

Com recursos de uma emenda enviada pelo deputado federal Celso Jacob foram adquiridos oito veículos 0km. E com recursos do Governo Municipal, mais três vans. Os veículos serão utilizados no transporte de pacientes que fazem tratamento em outros municípios e no apoio às Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

“Serão 11 veículos que irão favorecer o tratamento de muitas pessoas. Às vezes, o paciente precisa fazer algum procedimento, consulta ou exame em outra cidade, mas o setor de transportes não dispunha de vagas. Com este aumento dos veículos, vamos atender melhor os pacientes e seus familiares na busca do pronto restabelecimento da saúde. Agradeço ao prefeito Josimar e ao deputado Celso Jacob pela preocupação com a melhoria da saúde trirriense”, disse o vereador Jonas Dico, motorista da Saúde há quase duas décadas.