Vereador Isaías de Oliveira visita Clínica de Recuperação Missão Ajudar

0333d214-0412-45a1-b1e4-bf0b19e805b4.jpg

O presidente da Comissão Permanente de Políticas Antidrogas da Câmara de Vereadores de Três Rios, Isaías de Oliveira, visitou a Clínica de Recuperação Missão Ajudar neste domingo, dia 16. Acompanhado da coordenadora Eliana Araújo, o vereador conversou com os internos e participou da entrega de certificado de dois internos que cumpriram os nove meses de tratamento e estão aptos a terem alta da instituição.

“A Eliana é uma guerreira, que faz um trabalho digno de ser elogiado e enaltecido. Uma grande líder. Durante a visita, participei da entrega da moção de reconhecimento a dois internos que chegaram aos nove meses de tratamento. Sabemos que é uma luta diária, difícil e desigual, onde o ser humano tem que mostrar sua força diariamente. Com a ajuda de Deus e da Eliana, esses homens estão conseguindo”, disse o vereador Isaías de Oliveira.

A Organização Não Governamental Missão Ajudar fica na Jaqueira, e é voltada para a recuperação de dependentes químicos e alcoólicos. Os internos contam, dentre outras coisas, com acompanhamento psiquiátrico, psicológico, enfermeiro, nutricional e assistente social.