Vereador Isaías de Oliveira trabalha na desobstrução de bueiro

WhatsApp-Image-2018-03-05-at-17.24.20.jpeg

Chuva do último domingo causou transtornos aos moradores do Bairro Cidade Nova

Após a forte chuva que causou alagamento em diferentes pontos na cidade de Três Rios, o vereador Isaías de Oliveira realizou na manhã desta segunda-feira, dia 05 de março, a limpeza numa das principais via de acesso ao Bairro Cidade Nova.

“Um dos grandes problemas enfrentados no bairro, foi devido o entupimento de um bueiro próximo à fábrica Citycol. Como não poderia ser diferente, acordei cedo nesta segunda-feira, coloquei a mão na massa e fui trabalhar para desobstruir o local”, justificou o vereador.

A intenção, segundo Isaías de Oliveira, que reside no Bairro Cidade Nova, é que caso volte a chover na mesma proporção do último domingo, que as ruas das adjacências não sejam prejudicadas e nem cause alagamento.