Vereador Fabiano Oliveira e diretor do Saaetri visitam Bemposta e Santa Terezinha

Fabiano-em-Bemposta-2.jpg

No último sábado, dia 27, o vereador Fabiano Oliveira, visitou algumas ruas do distrito de Bemposta e do bairro Santa Terezinha, juntamente com o diretor do Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios), Alberto dos Santos Lavinas (Betão Lavinas).

Em Bemposta, na Rua Joaquim Cândido da Silva, os moradores reivindicaram por melhorias no serviço de abastecimento de água e no bairro Santa Terezinha, na Rua Niterói, foi solicitada a regularização da coleta do esgoto.

“Tenho procurado intermediar as solicitações de moradores de toda a cidade junto ao Poder Público, que na medida do possível, vem atendendo nossas demandas. Entendo que essas intermediações são parte fundamental do trabalho de representante do povo e, desta forma, fico sempre à disposição para atender as demandas justas”, disse o vereador Fabiano Oliveira.

O diretor da autarquia ouviu as solicitações e, comprometeu-se a olhar os casos com atenção e traçar metas para atender as duas localidades mencionadas.