Vereador Arthur Palante acompanha serviços da Secretaria de Serviços Públicos

DSCN9465.jpg

Atendendo à solicitação do vereador Arthur Palante, feita no último dia 02, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Três Rios realizou nesta sexta-feira, dia 20, a pintura da faixa de pedestre e instalação da placa de sinalização no Trevo da Boa União, na Estrada União Indústria.

“Fui procurado por alguns moradores da localidade que reclamaram da falta da faixa de pedestre e sinalização no local. Solicitei ao chefe do Poder Executivo Josimar Salles que prontamente deu o aval para que o serviço fosse realizado. Agradeço ao prefeito, ao secretário de Serviços Públicos Aroldo Lima e ao subsecretário Alessandro Afonso, que atendeu aos pedidos dos moradores, levando mais segurança para a localidade”, disse o vereador Arthur Palante.

Ainda de acordo com o vereador, após concluir o serviço, a equipe do Poder Executivo atendeu outras duas solicitações feitas pelo legislador: pintura de faixas nos Bairros Monte Castelo e Santa Terezinha.