Servidoras públicas são homenageadas pela Câmara de Vereadores de Três Rios

DSCN9057.jpg

Edilaine Juvenal, guarda civil municipal há 15 anos, foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Três Rios no início desta semana, pelos serviços prestados à população trirriense. Nomeada comandante da GCM no início de 2017, Edilaine vem desempenhando um trabalho exemplar.

“Além de entender a realidade da tropa, a Edilaine tem motivado seus agentes para que a população tenha um serviço de qualidade e comprometimento. Ficamos felizes em ter a oportunidade de reconhecer publicamente os serviços prestados por esta que ocupa um cargo muito importante no Poder Executivo, sendo inclusive, a primeira mulher a gerir a guarda civil municipal”, disse o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá.

Também homenageada na sessão ordinária desta terça-feira, dia 13, a professora da Rede Municipal de Ensino, Nanci Souza Rocha. A professora da Escola Municipal Luther King, localizada em Moura Brasil, foi a vencedora estadual da décima edição do Programa Professores d

o Brasil, realizado em 2017 pelo Ministério da Educação.

Com o tema: Luther, pela paz e contra a intolerância. Sou diferente, é daí? A professora mobilizou toda escola e comunidade para discutir diferentes assuntos.

Durante seu discurso, Nanci enalteceu a participação das famílias no processo de aprendizado dos alunos. Elogiou o companheirismo de muitos pais e da equipe escolar.

“A Nanci é uma guerreira, uma profissional que muito nos orgulha em conhecer, porque ela se dedica ao que faz. Com muito empenho e comprometimento, a professora tem motivado seus alunos, pais e colegas de profissão, em busca de melhorias resultados na educação”, elogiou o presidente.