Secretário estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos visita Câmara de Vereadores

IMG_28061-scaled.jpg

Nesta sexta-feira, dia 19, o secretário estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire, esteve na Câmara de Vereadores de Três Rios. Recepcionado pela vereadora Ana Clara Araújo e pelo presidente da Casa Legislativa, Professor Erquinho, o secretário falou sobre projetos e parcerias.

“Neste momento em que os municípios estão enfrentando uma crise financeira, estabelecer estas parcerias é importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Vamos alinhar nossas conversas, lapidar projetos e ir em busca de benefícios para nossa população. O Bruno nos deu dicas importantíssimas e vamos coloca-las em prática”, resumiu a vereadora Ana Clara Araújo.