Sargentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros são homenageados na Câmara de Vereadores

Foto-1-scaled.jpg

Vereador professor Anderson Muriçoca homenageou militares que atuaram em salvamento durante temporal ocorrido em janeiro

Na primeira sessão legislativa ordinária de 2021, o vereador Anderson Bento Medeiros (professor Anderson Muriçoca) homenageou dois policiais militares e um bombeiro militar, pela atuação dos profissionais durante o temporal ocorrido no dia 10 de janeiro.

“Os sargentos Linhares e Lélis foram protagonistas em um episódio que aconteceu em Fernandes Pinheiros, durante o temporal, quando um ônibus de transporte coletivo ficou preso e os passageiros tiveram que se abrigar no teto do ônibus para se proteger. Com empatia e muita boa vontade, os militares não pensaram duas vezes e ajudaram estes passageiros”, justificou o vereador professor Anderson Muriçoca.

O terceiro homenageado da noite foi o sargento do Bombeiro Militar, Renato. “O sargento Renato estava de folga quando ficou sabendo que uma idosa de 102 anos estava presa dentro de casa na Rua da Maçonaria, com água até o pescoço. O sargento foi um verdadeiro herói, fazendo valer sua farda, seu juramento com o Corpo de Bombeiros e, nada mais justo do que homenagear estes homens pela bravura e respeito ao próximo. É um reconhecimento simbólico desta Casa Legislativa a estes bravos guerreiros que estão diariamente nas ruas para nos proteger”, finalizou o vereador.