Rogério Camarinho visita Bemposta e solicita construção de muro de contenção e restauração da praça

WhatsApp-Image-2017-07-21-at-14.24.08.jpeg

Com apoio do prefeito Josimar Salles, o vereador Rogério Camarinho juntamente com o diretor do Saaetri Alberto dos Santos Lavinas (Betão Lavinas), o subsecretário de Obras Robson Garcia e os empresários Fernando Barbosa e Vicente Luiz, estão estudando a possibilidade de construir um muro de gabião próximo à Cerâmica Argibem, no distrito de Bemposta.

“Devido às chuvas, com a construção deste muro de contenção com extensão de aproximadamente 150 metros, vamos dar segurança aos moradores da localidade e aos empresários, que hoje empregam cerca de 100 pessoas”, explicou o vereador.

Outra demanda apresentada pelo vereador Rogério Camarinho é que a praça do distrito seja restaurada, principalmente o monumento de Cristo instalado no local. “Uma solicitação dos moradores e que estamos levando ao prefeito Josimar Salles, que já se pronunciou a favor da restauração do espaço, que vai beneficiar as famílias do distrito”, disse o vereador.