Rogério Camarinho solicita reforço na fiscalização na Vila Isabel

Rogério-Camarinho-2.jpg

Morador da Vila Isabel e preocupado com a situação do trânsito no maior bairro do município de Três Rios, o vereador Rogério Camarinho enviou ofício ao comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Guimarães e à Secretaria Municipal de Ordem Pública, solicitando intensificação na fiscalização no bairro.

A intenção do vereador é evitar que os condutores de veículos continuem estacionando em locais proibidos. “Tivemos alguns episódios na Vila Isabel que poderiam ter sido evitados, caso os motoristas respeitassem as regras de estacionamento. Temos relatos de que não estão respeitando nem mesmo os pontos de ônibus, o que vem trazendo problemas para a comunidade”, resumiu o vereador.