Rogério Camarinho reúne-se com comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar

Foto-2-1.jpg

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participou nesta quarta-feira, dia 19, de uma reunião no 38º Batalhão da Polícia Militar.

“Estive reunido com o comandante tenente-coronel Luiz Cláudio dos Santos Régis colocando a Casa Legislativa à disposição do batalhão. Foi um período bem produtivo onde tivemos a oportunidade de falar sobre a realidade no nosso município e as principais preocupações para o período do Carnaval”, resumiu o chefe do Poder Legislativo.

Atualmente, 120 120 policiais militares da região aguardam a transferência para batalhões da região (Três Rios ou Petrópolis). “É um grande número de agentes da segurança pública que aguardam a transferência. Cada qual com sua necessidade e urgência. A informação que obtive é que a Secretaria de Segurança Pública do Estado já está realizando o estudo para tratar deste assunto e que aos poucos, esse processo vai acontecendo”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

O comandante tenente-coronel Luiz Cláudio, assumiu o 38º Batalhão da Polícia Militar em janeiro, mas já coordenou os batalhões de Angra dos Reis, Volta Redonda e Resende.