Rogério Camarinho acompanha limpeza nos Barros Franco

Limpeza-dos-Barros-Franco-4.jpg

O vereador Rogério Camarinho acompanhou na manhã desta quinta-feira, dia 14, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos que estava realizando a limpeza do córrego e todo Barros Franco.

“A equipe da Secretaria de Serviços Públicos fez a limpeza do local, inclusive na quadra que receberá um evento social evangelístico. Gostaria de solicitar aos moradores, no entanto, que nos ajude a manter o local limpo. Não jogar o lixo nas calçadas e nas ruas. Manter nosso ambiente limpo é saudável para todos”, disse o vereador Rogério Camarinho.

O serviço deverá ser concluído nesta sexta-feira.

Rogério agradeceu à Secretaria de Serviços Públicos e aos colaboradores. “Gostaria de agradecer ao prefeito Josimar Salles, ao secretário Aroldo Lima e toda equipe que atendeu meu pedido e tem dado uma atenção especial à Vila Isabel, em especial aos Barros Francos”, finalizou.