Professor Flávio participa de reunião na Secretaria de Cultura e Turismo de Três Rios

WhatsApp-Image-2021-02-03-at-15.08.41-1.jpeg

O vereador Flávio Duarte (professor Flávio) reuniu-se com os representantes da Secretaria de Cultura e Turismo de Três Rios – João Luís Aguiar (secretário de Cultura); maestro Vinicius Pereira (subsecretário de Cultura) e o assessor Manoel Neto – na última segunda-feira, dia 1º de fevereiro.

Na ocasião, o vereador, que é presidente da Comissão Permanente de Esporte e Cultura da Câmara de Vereadores de Três Rios, conheceu as instalações da secretaria e inteirou-se sobre os projetos que serão implantados no município.

“Inicialmente quero agradecer a receptividade de toda equipe. Ter a oportunidade de conversar e traçar planos para a cultura é muito enriquecedor. Vamos trabalhar muito para que a cultura e turismo da nossa cidade sejam valorizados e que isso resulte em oportunidade de emprego e geração de renda”, defendeu o vereador professor Flávio.