Professor Erquinho acompanha ações de atendimento às famílias afetadas pelas chuvas

Professor-Erquinho.jpg

Nesta segunda-feira, dia 11, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Ercules Rodrigues Monteiro (Erquinho Professor), acompanhou a reunião realizada pelo Poder Executivo, Defesa Civil e equipes do governo para tratar das demandas ocasionadas pela chuva deste domingo.

“Nosso objetivo é somar com o Poder Executivo para atender o quanto antes, e de maneira mais objetiva essas famílias. Registramos danos significativos na Várzea do Otorino, Purys, Jardim Glória e Rua Direita. Bom saber que já nas primeiras horas as equipes da Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil, Obras e Serviços Públicos já estvam nas ruas. O Poder Legislativo está aqui para apoiar nossa gente e para colaborar com o município no que for preciso e necessário”, resumiu o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, professor Erquinho.

Lembrando que, o Poder Executivo também disponibilizou um ponto de coleta para arrecadação de produtos de higiene pessoal, limpeza e roupas. Os itens podem ser doados no Centro Dia, que fica na Margem Direita, ao lado do horto municipal, das 9h às 17h.