Professor Anderson Muriçoca em busca de projetos esportivos para Três Rios

Foto-1.jpeg

Nesta terça-feira, dia 09, o vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) visitou juntamente com o coordenador da subprefeitura de Três Rios, Guto Ramos (Carlos Augusto Pires Ramos), a Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro).

Na ocasião, o vereador que é relator da Comissão Permanente de Esporte, Educação e Cultura, falou sobre a implantação de projetos esportivos no município. “Durante a pandemia ocasionada pela Covid-19, os projetos esportivos foram interrompidos para evitar a aglomeração. Agora que a vacina está aí, que o cenário começa a clarear, que voltamos a discutir o retorno das aulas, também é hora de retomar os projetos esportivos. O município trirriense tem grandes atletas em diferentes modalidades. O que estas crianças, jovens e até mesmo adultos precisam é de estímulo. Com a implantação de novos projetos, vamos conseguir estimular a prática de vida saudável resultando em qualidade de vida e descobrir novos talentos”, justificou.

Além do presidente da Suderj, Adriano Santos, também participou do encontro o vice-administrativo da entidade, Leandro de Azevedo. “O Leandro é um grande amigo, professor de educação física, que também defende a bandeira do esporte e sabe do poder do esporte, e da educação física na vida das crianças, jovens e adultos”, finalizou o vereador Professor Anderson Muriçoca.