Procon Três Rios funcionando em horário reduzido

procon.jpg

Atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

A partir desta semana, o horário de atendimento do Procon Três Rios será das 10h às 16h. De acordo com o presidente da Casa Legislativa trirriense, Ercules Rodrigues Monteiro (Professor Erquinho), o objetivo é garantir a segurança dos conciliadores, neste momento em que os casos de Covid-19 voltaram a subir.

“O município retornou à bandeira vermelha. O atendimento no Procon não pode ser feito online, já que o consumidor precisa apresentar documentos, acompanhar negociações… então conversei com a coordenadora Roberta Padilha, e reduzimos o horário. Das 10h às 16h, nossos colaboradores estão fazendo utilização de álcool gel, máscara e respeitando o distanciamento. Nossa esperança é que todos sejam imunizados o quanto antes e, que voltemos à normalidade dos nossos afazeres ”, resumiu o presidente da Câmara de Vereadores.

Lembrando que, as dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: (24) 2252-3939. O Procon Três Rios fica na Praça São Sebastião, nº 349, Centro da cidade.