Procon Três Rios firma parceria com CDL Três Rios e Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania

DSCN4548.jpg

O Procon Três Rios estará presente no Feirão Limpa Nome, que será realizado de forma inédita no município trirriense. Criado para fazer valer as leis de proteção ao consumidor e proibir práticas comerciais desleais, fraudulentas e enganosas, e garantir um mercado justo para consumidores e empresas, o Procon Três Rios funciona sob a responsabilidade da Câmara de Vereadores de Trâs Rios.

“Fechamos essa parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), através do presidente Leonardo Coelho, e com o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, através da juíza dra Ellen de Freitas e da coordenadora do Cejusc, dra. Luíza Helena Junqueira, e vamos garantir que inadimplentes da Serasa e SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), retornem com o poder de compra. Ou seja, vamos voltar a movimentar a economia trirriense, o que é muito importante para nossos empresários e garantirá o emprego de muitas pessoas”, resumiu o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

De acordo com a coordenadora do Procon Três Rios, dra. Roberta Padilha, as empresas que tiverem interesse em participar do feirão, ainda podem se cadastrar. “Os empresários interessados em colocar suas empresas no feirão, devem entrar em contato conosco através do telefone (24) 2252-3939 para que passemos as instruções. E os consumidores interessados em renegociar e quitar suas dívidas, com descontos, devem ficar atentos, porque brevemente divulgaremos mais informações”, pontuou.

Lembrando que, o Procon trabalha com coleta de denúncias, apuração das reclamações, informações sobre direitos, educação, defesa e divulgação a fim de educar consumidores e empresas sobre seus direitos e responsabilidades. E, está localizado na Praça São Sebastião, nº 349, Centro da cidade.