Presidente da Câmara Municipal, Nilcélio Sá, acompanha discussão que trata do benefício financeiro para universitários

IMG-20170408-WA0012.jpg

Na tarde da última sexta-feira, dia 7, o presidente da Câmara Municipal, Nilcélio Sá, participou de uma reunião na sede do Poder Executivo, com o prefeito Josimar Salles, a Procuradoria e representantes da Secretaria de Educação, para analisar os resultados do processo de seleção dos alunos universitários que solicitaram auxílio financeiro para custear, em parte o transporte coletivo dos alunos matriculados no ensino superior de instituições públicas ou particulares, sediadas em outros municípios.

“O decreto foi editado e os estudantes terão a oportunidade de tentar novamente este auxílio. Embora tenham alguns pontos que sejam mais debatidos, creio que já conseguimos avançar”, disse o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá.

Os alunos contemplados com a alteração poderão, no prazo de três dias úteis, efetuar o requerimento. Após a análise dos pedidos será publicado o resultado, conforme regulamentado no novo decreto.