Pastores da Igreja Bom Pastor são homenageados na Câmara de Vereadores

DSCN0313.jpg

Na última quinta-feira, dia 13, o vereador Rafael Brasiel homenageou os pastores da Igreja Evangélica Bom Pastor: Leonardo Felício e sua esposa Silvana Valente Felício. “Estou há um tempo querendo homenagear este casal que desenvolve um trabalho social muito importante para nossa sociedade. Sabemos a importância das igrejas no desenvolvimento de pessoas melhores. Um trabalho que é contínuo, não tem horário, não tem tempo e, ver este amor, esta dedicação que vocês tem exercido este ministério é algo incentivador”, justificou o vereador.

Os homenageados agradeceram a moção, principalmente ao autor do honraria, e falaram sobre a alegria de desenvolver esta ação social que tem ajudado tantas famílias em Três Rios.

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, também elogiou ao casal. “Investir nesta vocação social é muito bonito. São pessoas que abrem a mão da própria vontade, no caso do pastor Leonardo, abrir mão de um concurso público, para investir no reino e na possibilidade de ajudar outras pessoas. Vocês estão de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo na nossa cidade”, elogiou Nilcélio.