Muda coordenadoria do Procon Três Rios

Foto-scaled.jpg

Advogado Gustavo Motta Serpa assume órgão de defesa do consumidor

Assumiu a coordenadoria do Procon Três Rios nesta segunda-feira, dia 03, o advogado Gustavo Motta Serpa. Responsável por atendimento ao consumidor, esclarecimento de dúvidas, visitas de orientação, o Procon Três Rios registra mais de mil atendimentos ao mês.

“O novo coordenador do Procon Três Rios chega com a proposta de continuar defendendo os direitos dos consumidores, com mais visitas de orientação, instruindo a população no que for necessário e fazendo valor o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Certamente o doutor Gustavo vai conduzir essa equipe com muito profissionalismo e atenção. Aproveito a oportunidade para agradecer à advogada Roberta Padilha, que geriu a unidade com muita dedicação, alcançando excelentes resultados”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, professor Erquinho.

O Procon Três Rios fica localizado na Praça São Sebastião, nº 349, Centro da cidade e o funcionamento é das 9h às 17h. As dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone: (24) 2252-3939.