Juarez de Souza visita Rua Wenceslau Braz com representante do Poder Executivo

WhatsApp-Image-2017-06-26-at-15.08.03-1.jpeg

Nesta segunda-feira, dia 26, o vereador Juarez de Souza visitou a Rua Wenceslau Braz, no Bairro Boa União, juntamente com o secretário de Obras, Sandro Amaral, pedindo atenção para a localidade.

Atendendo ao pedido dos moradores, Juarez solicitou que seja feita a pavimentação da rua, beneficiando além dos motoristas, os pedestres que transitam pela localidade, principalmente aos idosos, mulheres e crianças.

Segundo o legislador, o representante do Poder Executivo informou que a rua será uma das contempladas com o programa de asfaltamento do Governo Federal, anunciado na última semana pelo chefe do Poder Executivo, Josimar Salles.

“O prefeito do município está muito sensível em resolver este problema que já vem se arrastando por muitos anos”, disse o vereador Juarez de Souza.