Juarez da Saúde participa de ação de combate ao aedes aegypti no Vila Nova

WhatsApp-Image-2017-04-10-at-14.33.03.jpeg

No último sábado, dia 8, a Associação de Moradores do Condomínio Residencial Vila Nova realizou, juntamente com o Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde, o Dia D de Combate ao Aedes Aegypti.

O grupo realizou a vistoria do local, conscientizou moradores e distribuiu panfletos informativos para a importância de se combater o mosquito transmissor da zika, dengue e chikungunya.

Representando a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Três Rios, o relator Juarez Pereira participou da ação de conscientização. “A responsabilidade em exterminar com os criadouros do mosquito aedes aegypti é de todos nós: cidadão, governo, autoridades, profissionais de saúde, enfim, de todos. É importante que as comunidades organizem movimentos como o realizado no Vila Nova para alcançarmos o objetivo de eliminar os criadouros do mosquito”, justificou o vereador, que reside no Condomínio e participou da ação juntamente com os filhos, Victória e Miguel.