Juarez da Saúde homenageia enfermeira na Câmara de Vereadores

Foto-1-3.jpeg

O vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) homenageou durante sessão legislativa desta terça-feira, dia 20, a enfermeira Patrícia Mello, ex-coordenadora da Clínica da Família, na Vila Isabel.

“A Patrícia esteve à frente da coordenação da Clínica da Família por um longo período. É uma profissional extremamente competente, digna representante da categoria da enfermagem, que desempenhou com muito afinco a sua missão. Líder e agregadora que deixará saudades a toda equipe e aos usuários”, justificou o vereador.

Também estiveram presentes na homenagem, a equipe da Clínica da Família, na Vila Isabel, servidores da UBS Boa União e Centro, unidade onde a enfermeira já havia coordenado anteriormente. “Uma singela homenagem e reconhecimento do Poder Legislativo para essa profissional que demonstra seu amor à profissional pelo trabalho e assistidos todos os dias”, finalizou Juarez da Saúde.

Os vereadores também elogiaram a atuação da enfermeira e o reconhecimento do vereador Juarez da Saúde.