Jonas Dico solicita implantação de lavatórios públicos e doação de máscaras, luvas e álcool gel

Foto.jpg

O vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) encaminhou dois requerimentos ao prefeito Josimar Salles nesta terça-feira, dia 14, sugerindo a adoção de duas medidas contra o novo coronavírus.

Ao Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios e secretaria de serviços públicos), o vereador sugeriu a instalação de lavatórios de água e sabão, possibilitando que os munícipes lavem as mãos enquanto estão indo as ruas em buscas dos serviços essenciais.

Sugeriu também, a criação de pontos de apoio, com distribuição de máscaras, luvas e álcool gel para aqueles que não puderam parar suas atividades mesmo neste momento de pandemia.

” Essas duas sugestões são auxiliares no processo de enfrentamento ao novo coronavírus. Possibilitando que todos, mesmo fora de suas residências, tenham condições de manter as medidas contra o Covid-19. Assim garantimos que todos estejam devidamente higienizados e mais seguros”, justificou o vereador Jonas Dico.