Funcionárias do Poder Legislativo são homenageadas pelos 30 anos de serviços prestados

Foto-1-1.jpg

Na última terça-feira, dia 13, cinco funcionárias da Câmara de Vereadores de Três Rios foram homenageadas pelos 30 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo: Symone de Brito Lima Canedo, Rosilene Antunes Moraes Soares, Adriana da Silva Sacramento Vasconcelos, Solange Maria Candido e Silva e Josineia Aparecida Abrahão.

“Estas funcionárias são exemplos de dedicação e comprometimento com o andamento do Poder Legislativo. Ficamos honrados em poder homenageá-las, porque são elas que de fato contribuem para o andamento da Casa Legislativa. Agradeço a cada uma delas pela atenção, boa vontade e disponibilidade que sempre atenderam a todos os vereadores, não só nesta gestão, como nas gestões passadas”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, representando todos os vereadores que também elogiaram o trabalho das servidoras.

Padre Gregório Sales, pároco da Igreja Matriz de São Sebastião, enalteceu o trabalho das funcionárias, elogiou a atitude dos vereadores em reconhecer a importância do trabalho das servidoras e abençoou o momento.

Na semana passada, também foi homenageada pelas três décadas de serviços completados, a servidora Isabel Cristina Pereira Bernardo.