Feirão Limpa Nome será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Feirão-Limpa-Nome.jpg

Representantes do Procon Três Rios, Câmara de Vereadores, Cejusc, Fórum e CDL Três Rios estiveram reunidos para definir detalhes do evento que tem o objetivo de resgatar poder de compra dos consumidores

Nesta quarta-feira, dia 10, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, e a coordenadora do Procon Três Rios, dra Roberta Padilha, participaram de uma reunião no Fórum Três Rios para tratar sobre o Feirão Limpa Nome.

O evento tem o objetivo de fazer com que os consumidores retornem com o poder de compra, movimentem a economia trirriense e resulte na geração de empregos. O Feirão Limpa Nome será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, no Caer (Clube Atlético Entre-Rios) e contará também com a participação do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania e da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL Três Rios).

“Essa é uma ação inédita no nosso município. Estamos planejando essa ação com o objetivo de contribuir para a retomada da economia trirriense. Os consumidores terão a oportunidade de negociar seus débitos de forma justa, e os empresários poderão oxigenar suas contas. No fim, todos sairão ganhando. Lembrando que a equipe do Prcon Três Rios estará de prontidão durante o feirão para esclarecer quaisquer dúvidas dos consumidores”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

Também estiveram no encontro, os representantes das instituições que estarão presentes no feirão: os advogados Luiza Helena Corrêa e Gabriel Braz Righi (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania – Cejusc); Leonardo Coelho (presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas); Roselito Ventura (diretor CDL Três Rios) e a diretora do Fórum Três Rios, dra Ellen de Freitas.