Fabiano Oliveira participa da Taça Tiago Felipe de Futebol

WhatsApp-Image-2017-11-21-at-15.58.07.jpeg

No último domingo, dia 19, o vereador Fabiano Oliveira acompanhou a realização da I Taça Tiago Felipe de Futebol, realizado no Bempostense. Com futebol, pagode e brincadeiras para as crianças, o evento foi organizado com apoio do vereador para homenagear o policial militar que faleceu em 2014.

Dentre os participantes do evento, estavam familiares do Tiago, como a mãe dona Quiquinha e suas filhas: Tati e Camila.

“Cada detalhe organizado se tornou pequeno diante da energia e alegria dos participantes. Que possamos participar de mais eventos como este, que propaguem o esporte e o lazer por toda a cidade. Agradeço aos que ajudaram na organização e aos que participaram, tornando este evento, um evento especial”, disse o vereador Fabiano Oliveira.