Candidatos que farão concurso da Câmara de Vereadores de Três Rios poderão consultar locais de prova nesta segunda-feira

Consultar-internet.jpg

Conforme previsto na retificação do edital, serão divulgados nesta segunda-feira, dia 07, os locais que serão aplicadas as provas do concurso público da Câmara de Vereadores de Três Rios.

Os candidatos poderão fazer a consulta no site da empresa organizadora do concurso público: www.msconcursos.com.br e conferir os locais e horário. Também serão disponibilizados na segunda-feira, o resultado dos recursos sobre a solicitação de condições especiais para realização das provas e as inscrições deferidas após recursos.

Os candidatos serão distribuídos entre quatro instituições de ensino: Faculdade Univértix (Bairro Purys), Ciep 427 (Ciep Municipalizado Prefeito Alberto da Silva Lavinas, na Morada do Sol), Escola Municipal Américo Silva (Centro da cidade e Escola Municipal Walter Franklin (Centro).

Lembrando que a prova será aplicada no dia 13 de dezembro, domingo, e a recomendação é que o candidato chegue 30 minutos antes do início da prova. A utilização de máscara é obrigatória.