Câmara de Vereadores realiza entrega de títulos e comendas

1.jpg
Sessão solene marcou os 82 anos de emancipação política e administrativa de Três Rios

Na data em que o município completou 82 anos de emancipação política e administrativa, a Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene para entrega de títulos de cidadania trirriense, mérito legislativo e comendas.

Respeitando as orientações das organizações de saúde, o evento aconteceu no Clube Atlético Entre-Rios (Caer), com um formato diferenciado.

“Foi uma cerimônia rápida, com poucas pessoas e respeitando as recomendações dos órgãos de saúde no quesito distanciamento. Um formato novo, mas necessário para a ocasião. Aproveito para parabenizar a todos os eleitos neste ano de 2020, parabenizar de maneira especial ao barão, senhor Ubaldino Rodrigues Pires e à condessa Marluce dos Anjos da Motta Moraes, que ao longo destes anos vem realizando um trabalho belíssimo. Um trabalho tão especial que culminou na maior honraria concedida pelo Poder Legislativo trirriense”, disse o presidente da Câmara de Vereadoes de Três Rios, Rogério Camarinho.

Em nome dos homenageados, a condessa Marluce agradeceu o reconhecimento, fez um resumo da história familiar e, falou sobre a importância do título recebido. A homenageada agradeceu ainda, aos vereadores que aprovaram por unanimidade a aprovação feita pelo vereador Robson de Oliveira.

Terminando o evento, o chefe do Poder Legislativo voltou a parabenizar a todos os vereadores, reforçou a importância das medidas de isolamento e distanciamento e, prestou solidariedade a todos os enlutados com essa pandemia. “Estamos num momento de reflexão, onde estamos voltando nosso olhar para as coisas que realmente importa. Estamos num tempo em que não podemos abraçar, tocar, mas estamos confiantes que voltaremos a fazer tudo isso novamente daqui a pouco. Precisamos ter esperança no nosso futuro”, finalizou Rogério Camarinho.