Câmara de Vereadores realiza devolução de quase R$ 593 mil ao Poder Executivo

Rogerio-Camarinho.jpg

Economia e devolução foram realizadas durante gestão do vereador Rogério Camarinho na presidência da Casa Legislativa

O vereador Rogério Camarinho fechou a gestão como presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, realizando a devolução de quase R$ 593 mil ao cofre público municipal.

“Enquanto presidente da Casa Legislativa trirriense – nos dois últimos anos – com apoio dos meus pares, fizemos um trabalho de economia e conseguimos devolver R$ 592.293,19 ao Poder Executivo. A devolução foi realizada neste mês e, neste momento de dificuldade – onde a cidade está enfrentando uma pandemia e muitas famílias perderam seus bens na chuva do início do ano – acredito que este recurso vá possibilitar que o prefeito Joa adote as medidas necessárias com mais tranqüilidade neste início de governo”, explicou o vereador Rogério Camarinho, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.

A devolução poderá ser utilizada de acordo com as prioridades estabelecidas pelo prefeito Joacir Barbaglio Pereira (Joa).
[22:36, 28/01/2021] Angélica Garcia: Sua página

Terminei minha gestão como presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, realizando a devolução de quase R$ 593 mil ao cofre público municipal. Nos dois últimos anos – com apoio dos meus pares, fizemos um trabalho de economia e conseguimos devolver R$ 592.293,19 ao Poder Executivo.

A devolução foi realizada neste mês e, neste momento de dificuldade – onde a cidade está enfrentando uma pandemia e muitas famílias perderam seus bens na chuva do início do ano – acredito que este recurso vá possibilitar que o prefeito Joa adote as medidas necessárias com mais tranqüilidade neste início de governo.

O valor poderá ser utilizado de acordo com as prioridades estabelecidas pelo prefeito Joacir Barbaglio Pereira (Joa).